Presidente Toninho recebe Agentes de Trânsito
e debate soluções para mudança de jornada
Nosso presidente Toninho do Caps e Agentes de Trânsito debatem novas possibilidades de jornada
Em continuidade ao atendimento das demandas dos companheiros do Trânsito, com relação à mudança de jornada, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) recebeu hoje (15), em nossa sede, Agentes com a finalidade de avaliar alternativas de jornadas que serão debatidas com o Governo.

CONTINUIDADE - Esse já o terceiro encontro com os companheiros, desde que ocorreu mudança de escala sem negociação prévia com a categoria. No início da semana, o Sintrasp esteve na Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana para dar ponta-pé inicial e buscar uma solução amistosa para essa situação.

COMPROMISSO - Toninho do Caps afirma: "Atendemos os companheiros com total disposição e nos comprometemos a dar todo suporte necessário para avançar e chegar a um consenso. Estamos certos de que o diálogo e propostas inteligentes vão propiciar à chegada em um consenso sobre a melhor jornada e escala".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
Medida será debatida com demais Agentes e possivelmente apresentados para apreciação do Governo
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP