Confira documento oficial que esclarece pagamento do novo abono aos Professores
Em notícia anterior (veja matéria), divulgamos uma série de avanços conquistados por meio da luta insistente do Sindicato em prol das demandas do funcionalismo e também de ex-servidores com rescisões em aberto. No entanto, com relação ao novo abono concedido aos Professores, deixamos em aberto as informações.

INFORMAÇÕES - Compromissado com o amplo esclarecimento, o Sintrasp e a Casa do Professor, que é liderada pela nossa vice-presidente Professora Marta Silva Barreto, disponibiliza na íntegra o projeto com todos os detalhes de quem será contemplado com o pagamento do abono adicional. Clique aqui e leia documento.

ESCLARECIMENTO - Marta declara: “Com a cópia do documento oficial fica muito mais fácil compreender as regras específicas do abono. Já havíamos buscado as informações diretamente com a secretária da Educação, mas como obtivemos o material, resolvemos disponibilizá-lo na íntegra. Confira e repasse as informações”.

Presidente do Sintrasp, Toninho do Caps, ratifica documento que concede benefícios, inclusive o abono