Dirigentes falam sobre Campanha Salarial
e jornada extraclasse na rádio Nova Difusora

Toninho do Caps e Marta Barreto explicaram sobre a Campanha Salarial e também a jornada extraclasse

Campanha Salarial 2016 e jornada extraclasse para os profissionais da Educação. Esses foram os temas tratados pelo presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues
dos Santos (Toninho do Caps) e sua vice Marta da Silva Barreto, no Programa Servidor em Destaque, na rádio Nova Difusora AM, no sábado (30). O programa, com a entrevista na íntegra, estará disponível no Youtube na próxima quinta (4),
a partir das 11 horas.

CAMPANHA SALARIAL - Toninho do Caps chamou atenção para as dificuldades que a categoria enfrentará este ano nas mesas de negociações. "As Prefeituras usarão a desculpa da crise econômica para não conceder aumento. Por isso, temos que estar unidos e focados em objetivos comuns para sairmos vencedores. Acredito que apresentarmos uma pauta enxuta, mas que contemple toda a categoria, é uma das melhores maneiras de obtermos sucesso", alerta.

PARTICIPAÇÃO -
Os dirigentes também ressaltaram a realização de assembleias descentralizadas, com o intuito de aumentar a participação dos Servidores na elaboração da pauta a ser apresentada ao prefeito Jorge Lapas. Este ano serão realizados cinco encontros com os trabalhadores (clique aqui e veja a matéria); e o mais importante: na base. O Sindicato irá até o Servidor para saber de suas necessidades e se possível, incluí-las na pauta de negociação.

EXTRACLASSE - Com 31 anos de trabalho dedicado à Prefeitura, a Professora e dirigente sindical Marta Barreto comemorou a vitória da categoria que terá direito a usufruir da jornada de 1/3 extraclasse (clique aqui e veja a matéria) já a partir deste mês. "Foi uma luta intensa e com a participação de todos. Osasco insistia em não cumprir a lei, mas graças à determinação do Sindicato e da categoria saímos vencedores e teremos nosso direito respeitado", explicou.

LUTA - Para Toninho do Caps, a oportunidade de explicar para milhares de pessoas o trabalho desenvolvido pelo Sindicato é muito importante. "Nosso foco principal é o Servidor, mas nada impede que toda a população saiba como atuamos em defesa do trabalhador. A força do rádio e o empenho do programa Servidor em Destaque na valorização do setor público são grandes aliados nessa luta."

O PROGRAMA - O Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas - é realizado pela Agência de Comunicação Grita São Paulo. Vai ao ar, AO VIVO, todo sábado, na rádio Nova Difusora AM 1.540 - Ouça também pelo site www.novadifusora.com.br - Participação pelo WhatsApp 940.376.585.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Dirigentes chamaram atenção para dificuldades que categoria enfrentará durante negociações este ano