Dirigentes falam sobre Campanha Salarial
e jornada extraclasse na rádio Nova Difusora
 
Toninho do Caps e Marta Barreto explicaram sobre a Campanha Salarial e também a jornada extraclasse
 
Campanha Salarial 2016 e jornada extraclasse para os profissionais da Educação. Esses foram os temas tratados pelo presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues
dos Santos (Toninho do Caps) e sua vice Marta da Silva Barreto, no Programa Servidor em Destaque, na rádio Nova Difusora AM, no sábado (30). O programa, com a entrevista na íntegra, estará disponível no Youtube na próxima quinta (4),
a partir das 11 horas.

CAMPANHA SALARIAL - Toninho do Caps chamou atenção para as dificuldades que a categoria enfrentará este ano nas mesas de negociações. "As Prefeituras usarão a desculpa da crise econômica para não conceder aumento. Por isso, temos que estar unidos e focados em objetivos comuns para sairmos vencedores. Acredito que apresentarmos uma pauta enxuta, mas que contemple toda a categoria, é uma das melhores maneiras de obtermos sucesso", alerta.

PARTICIPAÇÃO -
Os dirigentes também ressaltaram a realização de assembleias descentralizadas, com o intuito de aumentar a participação dos Servidores na elaboração da pauta a ser apresentada ao prefeito Jorge Lapas. Este ano serão realizados cinco encontros com os trabalhadores (clique aqui e veja a matéria); e o mais importante: na base. O Sindicato irá até o Servidor para saber de suas necessidades e se possível, incluí-las na pauta de negociação.

EXTRACLASSE - Com 31 anos de trabalho dedicado à Prefeitura, a Professora e dirigente sindical Marta Barreto comemorou a vitória da categoria que terá direito a usufruir da jornada de 1/3 extraclasse (clique aqui e veja a matéria) já a partir deste mês. "Foi uma luta intensa e com a participação de todos. Osasco insistia em não cumprir a lei, mas graças à determinação do Sindicato e da categoria saímos vencedores e teremos nosso direito respeitado", explicou.

LUTA - Para Toninho do Caps, a oportunidade de explicar para milhares de pessoas o trabalho desenvolvido pelo Sindicato é muito importante. "Nosso foco principal é o Servidor, mas nada impede que toda a população saiba como atuamos em defesa do trabalhador. A força do rádio e o empenho do programa Servidor em Destaque na valorização do setor público são grandes aliados nessa luta."

O PROGRAMA - O Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas - é realizado pela Agência de Comunicação Grita São Paulo. Vai ao ar, AO VIVO, todo sábado, na rádio Nova Difusora AM 1.540 - Ouça também pelo site www.novadifusora.com.br - Participação pelo WhatsApp 940.376.585.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Dirigentes chamaram atenção para dificuldades que categoria enfrentará durante negociações este ano
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP