UNIDADE - Recebemos lideranças de cidades vizinhas e do líder da Fesspmesp e CSPM
Nosso presidente Toninho do Caps com importantes lideranças do setor público e o advogado Larocca
A unidade do movimento sindical promove maior interação, fortalecimento e troca de informações de interesse do funcionalismo municipal. Na manhã de hoje (19) recebemos em nossa sede lideranças das cidades de Itapecerica da Serra, Embu das Artes e do presidente da nossa Federação (Fesspmesp) e Confederação (CSPM), Aires Ribeiro, a fim de debater planejamento e propostas para 2018.

DIRECIONAMENTO - Na ocasião, nosso líder Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e o advogado do Sintrasp, Dr. Francisco Larocca, abordaram temas específicos dos Servidores de Osasco e Cotia. Também debateram ações eficientes e bem-sucedidas em outras cidades que poderão ser implementadas em Osasco com objetivo de trazer mais ganhos e valorização para o setor público local.

APOIO - Aires afirma: "Os Servidores de Osasco estão em ótimas mãos, pois o companheiro Toninho é diferenciado e trabalha com amor e engajamento. Não basta ter veia sindical se não houver paixão pelo que faz. São muitas dificuldades e desafios e, sem amor, logo seria fácil desistir". Toninho do Caps complementa: "Estamos unidos e atentos. Sabemos que juntos podemos protagonizar um futuro melhor para o trabalhador. Esse é o caminho da vitória".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
Aires Ribeiro, presidente da CSPM, participa da última reunião do ano com toda a diretoria do Sintrasp
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP