Diretoria se reúne para debater balanço
de ações e planejar trabalhos para 2018
Presidente do Sintrasp, Toninho Forti, comanda reunião que teve a presença do líder Aires, da CSPM
A diretoria do Sintrasp, em toda sua integralidade, voltou a se reunir. Hoje (19) todos os membros da equipe participaram do último encontro deliberativo de 2017. Na ocasião, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) conduziu por horas o diálogo e debateu pauta extensa junto aos companheiros.

FORTALECIMENTO - Também tivemos a ilustre presença do líder da nossa Federação (Fesspmesp) e Confederação (CSPM), Aires Ribeiro, que apresentou propostas de ações mais eficazes e também parabenizou toda a equipe pelo engajamento e comprometimento junto ao setor público municipal de Osasco.
Mais uma vez, a diretoria comparece em excelente número para avaliar 2017 e planejar o ano de 2018
APRESENTAÇÃO - No encontro, o principal objetivo foi avaliar as principais ações realizadas durante todo o ano, como intensificação do trabalho de base, vistorias, formação de Comissões, atendimentos efetuados, assembleias, consolidação de novos benefícios, mobilizações, reuniões com representantes da Administração municipal, entre muitas outras iniciativas promovidas pelo Sindicato.

Outra abordagem foi o planejamento dos trabalhos para o próximo ano, principalmente estratégias para a Campanha Salarial 2018. Toninho afirma: "Neste ano lutamos com forte disposição e avançamos em várias frentes. Conquistamos muitas coisas, mas ainda há muito para se aperfeiçoar e alcançar em 2018. Vamos intensificar as cobranças a fim de conquistar mais valorização e reconhecimento à categoria. O balanço foi positivo e nos impulsiona a sempre mais".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
Diretores estão cada vez mais dispostos para defender os interesses de todos os Servidores de Osasco