Voltamos às atividades hoje (2) com total disposição de luta. Portas estão abertas!
O Sintrasp retorna às atividades com total disposição na luta em prol do funcionalismo. Hoje, dia 2 de janeiro de 2018, depois de um curto período de descanso da diretoria e funcionários, para renovação das forças, retomamos o atendimento em nossa sede, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina.

FUTURO - Como o futuro já começou e os trabalhos não esperam, o Sindicato está empenhado em ampliar ainda mais as iniciativas e alcançar os principais anseios do funcionalismo, que são valorização, respeito e reconhecimento. Sempre que precisar, estaremos à sua disposição a fim de lutar por um cenário justo.

ATENDIMENTO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, declara: “As portas da entidade estão abertas e já começamos os atendimentos com total disposição. Em 2018 vamos ampliar as medidas certeiras, corrigir falhas e buscar sempre o melhor para o Servidor”.

Nosso presidente Toninho do Caps abre as portas do Sindicato para os Servidores de todos os setores