Prefeitura atende reivindicação do Sindicato
e implanta patrulhamento no PS Santo Antônio
A intensificação da presença do Sintrasp na base conquista diversos avanços diariamente. Uma das principais reivindicações em quase todas unidades é a falta de segurança e patrulhamento. No final do ano atendemos um chamado no PS Santo Antônio, em que Servidores denunciavam casos de violência (veja notícia).

HISTÓRICO - Anterior a esse fato, durante a implantação do trabalho de vistoria noturno (leia matéria), nossa equipe já havia comparecido e constatado situações semelhantes, fatos relatados ao Governo, por meio de ofícios, sobre a necessidade de maior policiamento no local a fim de evitar agressões e conter desordem.

RESULTADO - No mês de dezembro, recebemos respostas oficiais e satisfatórias da Administração Municipal quanto ao atendimento ao patrulhamento da Guarda neste local. A Secretaria da Saúde emitiu documento (clique aqui e veja ofício na íntegra) a qual se compromete junto à Secretária de Segurança (Secontru) em implantar rondas na unidade durante o dia com paradas de 30 minutos no local.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) avalia: “É justo agradecer às Pastas responsáveis pelo compromisso e atendimento nesta demanda de grande valia dos companheiros do PS Santo Antônio. Não há nada melhor do que trabalhar em segurança, já que os ânimos tendem a se aflorar quando o caso é saúde. Vamos pedir que a iniciativa se estenda em todos setores”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
ARQUIVO 2017 - PS Santo Antônio recebe visita noturna da equipe do Sintrasp que faz trabalho pioneiro
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP