Campanha Salarial 2018 adota o tema
Sintrasp e Servidores Juntos e Misturados
O Sintrasp planeja fortes ações junto ao trabalhador para a Campanha Salarial 2018. O tema escolhido pela diretoria para esse ano é: Sintrasp e Servidores Juntos e Misturados, porque independentemente do setor todos formam um só corpo de trabalhadores, que dedicam suas vidas em prol da cidade e merecem valorização salarial. Acompanhe de perto todas as nossas movimentações.

UNIDADE - Em 2018 vamos lutar com afinco e não aceitaremos, em hipótese alguma, índice ZERO. Para que isso aconteça, precisamos que todos participem efetivamente das ações promovidas pelo Sindicato. Não adianta ver a Campanha acabar e depois chorar o leite derramado. Cada um deve fazer a sua parte.

COMUNICAÇÃO - Junto à assessoria de comunicação do Sindicato, foram planejadas diversas ações a fim de divulgar nas redes sociais e meios impressos
as assembleias e outras iniciativas. Tudo será em vão se você não compartilhar, comentar e participar. O sucesso também vai depender de você, Servidor.

FIQUE LIGADO - Vale lembrar que as assembleias vão acontecer no próximo mês. A primeira será no dia 20 de fevereiro (terça) na Zona Norte, a segunda no dia 21 (quarta) na Zonal Sul e, por último, assembleia geral no dia 22 (quinta) possivelmente no estacionamento da Prefeitura. Os horários e locais exatos, além das demais informações serão divulgados em breve. Avise a todos do seu setor.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais