Servidores vão ao Sintrasp retirar prêmios sorteados em palestra no Dia do Servidor

Servidora Santina foi uma das sorteadas e recebeu dos diretores Toninho e Jessé uma bicicleta "zero"

Nós comemoramos o Dia do Servidor oferecendo uma palestra esclarecedora sobre a prevenção e o tratamento de doenças. Aproveitamos para sortear brindes de qualidade como uma forma de homenagear os colaboradores do serviço público.

Essa semana, tivemos a honra de recebê-los em nossa sede para a retirada destes presentes e ainda a oportunidade de mostrar um pouco do funcionamento da entidade. Cordiais, os Servidores nos agradeceram e reforçaram o apoio e a confiança na atual diretoria do Sintrasp, que tomou posse recentemente.

FALA AÍ PRESIDENTE - Toninho do Caps, presidente do Sintrasp, acompanhado de seus diretores, recebeu os trabalhadores e os cumprimentou pelo seu dia, comemorado este mês. "É gratificante receber esses Servidores que tanto se dedicam para o funcionamento da cidade. Já esperamos os próximos contatos".

Servidores também receberam cesta de doces, óculos de sol, estada na Colônia e outros brindes

PREMIADOS - Os Servidores Edilene Francisca Alencar Diniz, Ildo F. Melo Junior, Marinalva Neves dos Santos e Santina A. Almeida retiraram bicicletas. Odilon de Matos Dias, Patricia Ferreira de Andrade e Rosemeire Valentim Pazzin foram premiados com uma diária na Colônia de Férias do Sindicato.

MAIS BRINDES - O Forno Elétrico foi entregue à Viviane da Silva Machado, enquanto Edna Rachel B. da Silva, Gregorio G. Mamani Quispe e Mirian Souza Monteiro retiraram os Óculos de sol. Ainda entregamos sapatos aos companheiros Alberto Ribeiro Martins, Veverton Augusto e Yaci Salles Nemer e uma cesta de doces à companheira Elisângela Vieira da Silva.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Assista ao vídeo da companheira Santina após receber uma das bicicletas: