Sintrasp perde um de seus mais valorosos
e ativos colaboradores da área Jurídica

Um homem justo, honesto e que sempre colocou os problemas do próximo à frente. Quem conheceu o Dr. Jurandir Paes, que por muitos anos foi um dos mais valorosos colaboradores jurídicos do Sintrasp, sabe a falta que essa personalidade tão marcante fará, não só para o sindicalismo, mas para toda a região.

PRESTÍGIO - Dr. Jurandir, como era carinhosamente chamado por amigos, sempre defendeu a luta como ferramenta fundamental na defesa da Justiça. Sempre olhou para os mais necessitados com relevantes serviços para o coletivo.

EMPREENDEDOR - Empresário reconhecido por dedicar suas atividades ao crescimento e desenvolvimento de Osasco e região, foi um dos mais prestigiados presidentes do Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e região (SCVOR). Sob sua gestão, a entidade se transformou num dos mais fortes órgãos do Estado.

SAUDADE - Embora tenha se passado menos de três dias de seu passamento, Dr. Jurandir faz falta. Sua sabedoria, aliada à tranquilidade e generosidade jamais serão esquecidas por aqueles que o conheceram um dia.

Por isso, tanto a diretoria quanto os associados do Sintrasp agradecem, in memorian, tudo o que ele, em vida, fez por nós. Temos a certeza de que onde eleestiver continuará zelando para que nossa luta em defesa do Servidor e da Justiça seja sempre vitoriosa. Descanse em paz Dr. Jurandir!

Saiba que tens um espaço cativo no coração de todos nós.
DIRETORIA DO SINTRASP

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br