Prefeitura autoriza pagamento de hora extra
para Professores de Educação Básica Nível I
 
A Prefeitura está começando a se movimentar para cumprir a lei da jornada 1/3 extraclasse. Como no momento não há profissionais suficientes para suprir a demanda nas unidades de ensino, desde terça (16) a Administração autorizou o pagamento de horas extras para cumprir o cronograma estabelecido. Os Professores de Educação Básica (PEBs) nível I que substituírem um horário de aula dos de nível II terão direito ao pagamento dessa hora adicional.

DETALHES - As horas serão pagas de acordo com os vencimentos do PEB I, que vão ministrar suas aulas normalmente, se assim desejarem, durante o período que passarão a ter livre por conta do 1/3 extraclasse. O Sintrasp está à disposição dos Professores para auxiliar em qualquer dúvida que surja quanto a este processo.

Nosso presidente Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, afirma: "Nossa luta está cada vez mais, mostrando seus resultados. Os PEBs I durante este período de implantação do extraclasse poderão realizar horas extras em um horário que antes era parte normal de sua carga horária. Estamos pressionando para que os PEBs II sejam contratados o mais rápido possível, mas entendemos a necessidade de aguardar as chamadas de concursos e processos seletivos".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP