Servidores, suas reivindicações já estão na Prefeitura. Aguardamos para negociação
 
Estivemos na última semana em dinâmicas reuniões com a categoria em variados pontos da cidade de Osasco e Cotia. Nosso intuito era, por meio de assembleias descentralizadas, captar as principais necessidades dos Servidores e incluí-las em nossa pauta de negociações da Campanha Salarial de 2016.

Cumprimos com o nosso objetivo e agora, munidos de todas as informações cabíveis para melhorar as condições de trabalho e a valorização da classe, estivemos na Prefeitura de Osasco nesta terça (23) e entregamos nossa pauta. Fizemos questão de incluir os pedidos trazidos a nós e fundamentá-los.

PRÓXIMOS PASSOS -
Agora a diretoria do Sintrasp aguarda o retorno do prefeito Jorge Lapas, agendando uma reunião onde teremos a chance de negociar cada item. Estamos fortes para argumentar e já adiantamos que estamos confiantes de conseguirmos avanços significativos.

"Desde o início do ano mantivemos o foco nas situações vividas nas bases de trabalho e nos anseios do Servidor municipal. Sabemos que não será fácil conseguir as melhorias, mas embasados das informações corretas conseguiremos argumentar de maneira plausível. Logo lançaremos um boletim do que for conquistado", explica o presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps).

Clique aqui e veja o documento protocolado na Administração

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Servidores aprovaram por unanimidade os itens da pauta de reivindicações apresentada pelo Sintrasp
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP