Cobrança do Sindicato conquista cronograma de pagamento de rescisões atrasadas
Após pressão do Sindicato, em todas as oportunidades possíveis de diálogo com a Administração, a Secretaria de Finanças divulgou o cronograma de pagamento de grande parte das rescisões em atraso. O compromisso ocorreu na tarde de ontem (5), durante a segunda reunião da mesa de negociação realizada na Prefeitura.

TABELA -
Segundo o calendário, as rescisões referentes ao ano de 2015 e 2016 com valores de até R$ 4.000,00 serão pagas no dia 20 de abril. Já as rescisões de 2017, limitadas também em até R$ 4.000,00 serão quitadas no dia 20 de maio. No entanto, o Sindicato reforçou a necessidade de quitar todos os demais valores.

RESULTADO -
“Em todas as oportunidades que tivemos cobramos com afinco para que as rescisões em aberto fossem pagas. Diariamente, os trabalhadores desligados reivindicam esse justo direito, e diante da crise para conseguir um novo emprego, imaginamos que cairá numa boa hora. Nossa pressão surtiu efeito”, afirma o nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps).