Implantação do sistema de ponto
biométrico inicia pelo Paço Municipal
Na última semana a Administração iniciou a fase de testes da implantação do registro de frequência eletrônico, por meio do Ponto Biométrico, no Paço Municipal. No total, oito equipamentos foram instalados na sede do Governo Municipal e a meta é levar o sistema para outros setores, como a Saúde e Educação. O objetivo principal é garantir eficiência administrativa, além de modernização da gestão.

APLICAÇÃO -
Como ainda está em fase de teste, será dado um tempo para a transferência total entre a frequência registrada em folha de ponto e a frequência coletada eletronicamente. Vale ressaltar que até que ocorra a transferência total no procedimento, os Servidores devem preencher normalmente a folha de ponto.

TRANSPARÊNCIA - Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) afirma: "Esperamos que o novo sistema traga mais transparência, facilite a vida dos Servidores e combata qualquer possibilidade de fantasmas. Se bem utilizada, a tecnologia traz clareza, contribui para melhor gestão e dificulta novas fraudes".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP