Sindicato e Comissão do Apoio da Educação obtém prazo para chegada de 600 profissionais
Lideranças do Sindicato e Comissão do Apoio da Educação cobram prazo de início da frente de trabalho
A diretoria do Sindicato, liderada pelo nosso presidente Toninho do Caps, junto
à Comissão do Apoio da Educação, esteve na manhã de hoje (10), na sede da Secretaria de Educação, com o novo líder da Pasta, José Tostti, para dialogar e acertar algumas pendências. Na ocasião, cobramos prazos para os compromissos firmados pelo prefeito Rogério Lins com relação à contratação da frente de trabalho.

DEFINIÇÕES - Segundo o Governo, no dia 2 de maio, o prefeito vai assinar o termo de acordo com o Estado para homologar as contratações. Já a partir do dia 3,
a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI) vai iniciar o devido encaminhamento de cerca de 400 trabalhadores para o setor de limpeza e mais 200 Auxiliares de Cozinha, que totaliza 600 novos companheiros em apoio à Educação.

Toninho afirma: "Demos continuidade ao diálogo e saímos com esclarecimentos positivos sobre os trâmites técnicos e períodos necessários para concluir a cobertura emergencial na defasagem do quadro do Apoio da Educação. A Comissão acompanhou de perto e também deverá repassar essas informações".

LEIA - SINDICATO, APOIO E GOVERNO DEBATEM PLANO DE CARREIRA

Equipe está empenhada em conquistar avanços concretos das promessas feitas pelo prefeito Rogério