JA - Pagamento de rescisões é a notícia
principal do Jornal da Ação Sindical
Mais um programa no ar. O informativo semanal dos Servidores de Osasco e Cotia, o Jornal da Ação Sindical (JA), com apresentação do jornalista André Dantas, destaca nesta edição o resultado da pressão permanente do Sindicato, que resultou na divulgação de um calendário de pagamento de milhares de rescisões atrasadas.

VÍDEO - Além disso, o repórter também aborda o apoio da diretoria na greve do funcionalismo municipal de Itaquaquecetuba e a cobrança por um vale-alimentação mais justo, ocorrido na última reunião da mesa de negociação da Campanha Salarial 2018. Confira essas notícias na íntegra no vídeo abaixo. Dê o play!