Amanhã (13), às 9 e às 14 horas, teremos reunião com Professores representantes
O encontro de representantes dos Professores promove a unidade do setor e tem conquistado cada vez mais adesão. No total, já contabilizamos mais de 70% de interlocutores de todas as escolas da rede. Amanhã, dia 13 de abril, em dois horários, às 9 e às 14 horas, ocorre mais duas reuniões na sede do Sindicato.

Confira abaixo as datas dos encontros de representantes:

Abril - Dia 13
Junho - Dia 22
Agosto - Dia 24
Outubro - Dia 5
Dezembro - Dia 7

Lembramos que todos esses dias vão cair na sexta (com exceção de fevereiro), e as reuniões, ocorrem em dois horários diferentes para que os interessados possam participar. A do período da manhã será, das 9 horas ao meio-dia, e a da tarde, das 14 às 17 horas. Vale reforçar, que os companheiros presentes tem o dia abonado. O Sintrasp fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco/SP. Programe-se e ajude a fortalecer ainda mais o seu setor!

CONTINUIDADE - Nossa vice-presidente e coordenadora da Casa do Professor, Marta Silva Barreto, afirma: "Temos, como sempre, diversas novas informações e novas tratativas de interesse do professorado para darmos andamento. Por isso, contamos com a sua presença para que o nosso encontro seja muito produtivo".

Professora Marta Silva Barreto é vice-presidente do Sintrasp e também coordena a Casa do Professor