MESA DE NEGOCIAÇÃO - Cobramos mais esforço do Governo nas demandas da categoria
Mais uma intensa rodada da mesa de negociação da Campanha Salarial 2018 concluída. Na tarde de ontem (12), nosso presidente Toninho do Caps, a vice, Professora Marta Barreto, e os diretores João Carlos e Jessé de Castro estiveram na sede da Prefeitura para dar andamento à pauta de reivindicações junto ao Governo. O tema principal foi o reajuste do cesta-alimentação de toda a categoria.

INTERESSE - Mais uma vez, o Sindicato defendeu a pauta integral deliberada pela categoria em assembleia (leia a pauta), no entanto, o índice de aplicação da cesta ainda não foi fechado. Lembramos que o encerramento da Campanha Salarial será no mês de maio. Contudo, as propostas finais serão levadas para votação da categoria em assembleia com data que ainda será divulgada em nosso site.

LUTA - Nosso presidente Toninho do Caps afirma: "Estamos irredutíveis em obter índices que tragam de fato ganhos aos Servidores. Discutimos intensamente números e valores com objetivo de pressionar a Administração para que faça todo esforço necessário a fim de levar mais dinheiro para o bolso do trabalhador e reparar danos acumulados nos últimos anos. Exigimos maior empenho".

Lideranças do Sintrasp e os representantes do Governo debatem números e proposta justa no índice