Aproveite a nova Feira de Modas no Sintrasp
Será dia 3 de março (quinta), das 10 às 17 horas

Devido ao grande sucesso da primeira edição da Feira de Modas da Rê Delivery estaremos realizando uma nova edição. Será na próxima quinta (3) na sede do Sintrasp, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco. Os Servidores vão contar com variedades de roupas e assessórios, vendidos a preços acessíveis. Será das 10 às 17 horas.

A feira vai promover a venda de bijuterias, vestidos, blusinhas, shorts, calças e óculos de sol de grandes marcas e muito mais. As peças disponibilizadas para compra variam entre valores que vão de R$ 5,00 até R$ 69,00. A feira é aberta para todos, então não só os Servidores podem vir, mas também seus familiares e amigos para aproveitar estas vantagens exclusivas!

SÓCIOS
- Para os nossos sócios as vantagens são ainda maiores: para oferecer maior praticidade, as compras poderão ser pagas por meio de desconto em folha em até três vezes. Basta levar documento de identificação de associado e desfrutar do benefício. Para quem não é sócio ou quer optar por outra forma de pagamento, também serão aceitos cartões de débito e crédito.

VOZ DO DIRIGENTE -
A dirigente Mercedes Lopes Batista, 1ª Secretária do Sintrasp, afirma: "Ficamos muito entusiasmados com o resultado da nossa primeira feira e por isso vamos repetir. Desejo que todos aproveitem as ofertas e possam levar para casa aquilo que desejam. Nos vemos no dia 3 de março aqui na sede do Sindicato, pois eu também estarei de olho nas melhores ofertas. Aguardo sua visita na Casa do Servidor".

Lembramos os companheiros que o Sintrasp fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco. Participe!

ESPERAMOS POR VOCÊ! TRAGA A SUA FAMÍLIA!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br