Chefete da Saúde de Osasco passa por cima
de superiores. Quem manda na Pasta?

Uma chefete da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Yolanda quer transferir uma Servidora Técnica de Enfermagem - de boa conduta, profissional exemplar e muito querida entre os colegas - para outra UBS de Osasco sem motivos. A trabalhadora, que não se recusa a ser deslocada, procurou o Sintrasp para solicitar a intervenção imediata a fim de saber o motivo de sua transferência.

AÇÃO RÁPIDA -
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), após ter conhecimento da tentativa arbitrária da chefe pretensiosa, solicitou junto ao Gilmar Antonio Menezes, diretor do DAB (Departamento de Atendimento Básico), que revesse a atitude da chefete mandona da Vila Yolanda.

Toninho afirma: "Perseguir 100 Servidores ou apenas um trabalhador, para a atual diretoria do Sindicato, é a mesma coisa. Vamos pra cima da chefete, inclusive do secretário de Saúde e também do senhor Gilmar. Cansamos de tanto desrespeito com a categoria. Temos conhecimento que isso vem ocorrendo em outras Unidades de Saúde e é hora de darmos um BASTA".

CARRO DE SOM -
Segundo o presidente Toninho, se a perseguição não acabar o "carro de som vai cantar" em frente à UBS Vila Yolanda. "Temos relevado algumas situações e dado prazo para outros problemas pontuais. Agora mexer com o Servidor, que trabalha com tanta dedicação no dia a dia - SEM MOTIVO -, é prática de um governo ditatorial, arremata Toninho, que disse ainda que o Sintrasp entrará com uma ação na Justiça para frear as ações descabidas da Administração.

VAMOS À LUTA!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br