Toninho do Caps participa do programa
Ponto de Encontro, ao vivo, na TV Osasco
Em esclarecimento à Campanha Salarial 2018, nosso presidente participou de uma entrevista a convite da TV Osasco. No início da tarde de hoje (16), o líder Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), durante o programa Ponto de Encontro, falou sobre os rumos das negociações e resultados da última assembleia.

PROGRAMA - Na ocasião, o pré-candidato a deputado federal Cláudio Piteri dividiu atenção com o nosso presidente no programa em assuntos diferentes. No entanto, ele destacou os rumos das negociações e esclareceu como foi a deliberação. Confira na íntegra o vídeo abaixo com todas as respostas na entrevista exclusiva.

DÊ O PLAY NO VÍDEO ABAIXO E CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA