Clube do Benefício centraliza parcerias
e vantagens exclusivas aos associados
Mais uma vez, inovamos com uma parceria sólida e atrativa para oferecer centenas de produtos e serviços de qualidade para os Servidores associados ao Sindicato. O Clube do Benefício é uma empresa especializada, que centraliza em um só lugar lojas, espaços de lazer, ingressos para teatros e eventos, entre muitos outros.

APENAS PARA SÓCIOS - Para utilizar os descontos e obter benefícios é necessário ser associado. Lembre-se que ao se sindicalizar você fortalece sua entidade e dá musculatura para as nossas lutas e contribui para que novas outras parcerias sejam firmadas e mantidas, como o consultório odontológico e Jurídico.

PRODUTOS E SERVIÇOS - No Clube do Benefício, você conta com descontos em escolas e faculdades, cursos de formação, compra de passagens para viagens aéreas, concessionária de veículos Chevrolet, pousadas, chalés, hotéis, corretoras de seguros, clínicas, ingressos em teatros, eventos e vasta gama de vantagens.

CADASTRO - Primeiramente, nossos associados devem acessar o site www.sintrasp.clubedobeneficio.com.br ou clicar aqui e selecionar a opção “primeiro acesso”. Lá, você deverá fornecer algumas informações e cadastrar um e-mail e senha. Ao término, todas as vantagens disponíveis estarão ao seu alcance.

CLIQUE AQUI E FAÇA O SEU CADASTRO PARA OBTER BENEFÍCIOS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP