Quando o Servidor apresenta irregularidades
o Sindicato age de maneira firme e combativa
Nos últimos anos, intensificamos os trabalhos de vistoria nas unidades de trabalho para combater más condições de trabalho, assédio moral, entre muitos outros enfrentamentos prejudiciais nos departamentos. No entanto, qualquer Servidor que se sinta lesado pode requerer a presença do Sindicato de forma anônima.

REIVINDICAÇÃO - Um dos principais papeis do Sindicato é também lutar por condições dignas de trabalho e respeito nos setores. Caso você ou algum colega seja vítima de perseguições, assédio ou sua unidade apresente problemas que impactem na prestação de serviços, ligue para 2284.3500 e solicite uma vistoria.

ANONIMATO - Nosso secretário-geral João Carlos Ferreira afirma: “O Sindicato consegue agir de fato quando o trabalhador quebra a barreira do silêncio e denuncia irregularidades. Além disso, preservamos sua identidade e procuramos solucionar os conflitos de maneira que os companheiros possam dar continuidade aos seus ofícios e laborar dignamente e em paz. Estamos à disposição!”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais