Encontros para a elaboração do PCCS dos profissionais do Apoio da Educação continuam
A elaboração do projeto do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) dos profissionais do Apoio da Educação avança em cada encontro. Na tarde de ontem, dia 21, nossa vice-presidente Professora Marta Barreto e os diretores João Carlos e Jessé de Castro, junto aos companheiros Francisco e Patrícia, debateram detalhes da matéria com o analista de Recursos Humanos do Governo, Vinicius.

REUNIÃO - Na ocasião, Sindicato e membros inscritos da Comissão, responsáveis pelos debates, apresentaram anseios dos trabalhadores e pontos específicos de valorização e correção de injustiças ocorridas devido à falta de legislação específica para o setor. Novas reuniões vão ocorrer para efetuar a conclusão do PCCS.

LUTA - Nossa vice-presidente Marta Barreto declara: “Nosso objetivo é fazer com que os profissionais do Apoio sejam contemplados por uma política justa de valorização. Para isso, somamos experiências na área da Educação e vamos buscar soluções efetivas, a fim de viver um novo tempo de reconhecimento. Vale ressaltar que todos os Servidores da Administração merecem o PCCS”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais