Cartão de associados do Sintrasp serve
para efetuar compras no comércio local
O que muitas pessoas não sabem é que o Cartão de Associado do Sintrasp dá direito à realização de compras em diversos comércios parceiros em Osasco, tudo com descontos exclusivos e pagamento direto na folha. São farmácias, mercados, lojas de variedades, produtos e serviços. Se você já é sócio aproveite, e se não é clique aqui e faça agora mesmo a sua adesão e utilize esse excelente benefício.

COMO FUNCIONA - Ao registrar a filiação, automaticamente será emitido um cartão que terá limite de 30% do salário do trabalhador. Com esse valor, o sócio poderá fazer compras nos mais diversos tipos de serviço como farmácias, supermercados, papelarias, lojas de vestuários, calçados, entre muitos outros.

VANTAGENS - As vantagens são ótimas: anuidade zero; possibilidade de inclusão de dependentes para utilização do cartão; extrato detalhado e consulta ao Guia de Compras pela internet. A central Seicon ainda disponibiliza um telefone 24 horas para consulta de saldos. Não perca a oportunidade. Adquira já o seu!

CLIQUE AQUI E CONSULTE SEU EXTRATO DE UTILIZAÇÃO E LIMITES

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP