Departamento Jurídico do Sintrasp oferece suporte e esclarecimentos aos Servidores
Uma das grandes frentes de trabalho do Sindicato e apoio ao trabalhador estão ligadas ao sucesso e experiências positivas do nosso Departamento Jurídico. Diariamente, damos suporte, esclarecemos dúvidas e contribuímos para o combate à injustiças e melhorias nos locais de trabalho. Clique aqui e conheça o benefício.

ATENDIMENTO - Os advogados Dr. Francisco Larocca, Wanessa e Juliane Verneque, com os funcionários Valdecir e Roberta, atendem de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. Sócios não pagam em questões trabalhistas. Causas pessoais, independentemente do motivo, devem ser tratadas diretamente entre os profissionais e o Servidor para acordem os valores e as formas de pagamento.

Mais informações, ligue diretamente para o Departamento Jurídico no telefone 3682.7225 e fale com um de nossos colaboradores. Se preferir, envie e-mail para
sintrasp.juridico@gmail.com Para falar com nossa diretoria ligue 2284.3500 ou vá pessoalmente à nossa sede, que fica localizada na rua José Bacarelli, 109.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP