Dirigentes do Sindicato entregam prêmio sorteado durante 2º Encontro da Enfermagem
O Sintrasp encerrou hoje o ciclo de entregas aos premiados durante o 2º Encontro da Enfermagem. O evento ocorreu dia 15 de maio, no auditório da universidade Anhanguera e contou com a participação de Servidores, alunos e Professores da área. Hoje (23), a diretora Mercedes e o diretor Antônio Bino fizeram a entrega para a ganhadora do micro-ondas, a estudante Doriana Martins.

CONHECIMENTO - Durante o evento, além do sorteio de brindes, homenagens e um delicioso café da manhã, os presentes participaram de duas excelentes palestras sobre NR32 e também o novo código de ética dos profissionais da Enfermagem, ambos com profissionais da área (clique aqui e leia a matéria).

DEPOIMENTO - “A iniciativa do Sindicato agregou conhecimento tanto para nós, os alunos, quanto para os profissionais que já atuam na área aqui na cidade de Osasco. Além disso, tivemos contato direto com quem vive a rotina da saúde”, afirma Doriana. Mercedes Lopes completa: “Estamos satisfeitos com o resultado. Já iniciamos os planejamentos para organizar o próximo encontro que será em 2019 e atrair ainda mais participantes. Conhecimento nunca é demais!”.

CLIQUE AQUI E VEJA AS IMAGENS DO 2º ENCONTRO DA ENFERMAGEM