ASSISTA - Diretores do Sindicato participam
do Servidor em Destaque na Nova Difusora

Nossos diretores Nazaré Fernandes Teixeira e Marcelo Lucas Braga estiveram na Rádio Nova Difusora para falar sobre o trabalho que desempenham no Sintrasp. Na edição deste sábado (27 de fevereiro) do Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas - os companheiros falaram sobre a Campanha Salarial, os resultados das assembleias setoriais e sobre o novo site do Sindicato e as inovações da comunicação da entidade.

DESTAQUES -
Eles destacaram sobre o estigma dado por uma parcela da sociedade ao Servidor público e como tem trabalhado para que essa percepção não seja disseminada. Nazaré arremata: "O Servidor trabalha muito e desempenha bem o seu papel. Em muitos setores, inclusive, estamos sobrecarregados. A valorização da categoria é fundamental para motivação e para que todos tenham perspectivas de melhoras salariais, e de benefícios".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

A conversa entre os jornalistas e nossos diretores foi valiosa para divulgação das nossas atividades