Sintrasp estreita relação com mais de 50 entidades em deliberação na Federação
A Fesspmesp protagoniza um projeto político na luta por mais valorização dos Servidores e contra os retrocessos trabalhistas impostos nos últimos dois anos pelo Governo Federal. Engajado nessa luta, nosso líder Toninho do Caps esteve hoje (6)
na cidade de São Carlos, junto a mais de 50 entidades do setor municipal.

TRABALHO SÉRIO -
Dirigentes de todo o Estado debateram o planejamento de ações e formularam uma pauta conjunta de reivindicações da categoria, que será
uma bandeira de luta, objeto de discussão no Congresso Nacional, caso lideranças do movimento saiam vencedoras do próximo pleito eleitoral em todo o País.

UNIDADE - “As entidades sindicais defensoras do funcionalismo estão organizadas para combater retrocessos e lutar por valorização e reconhecimento. Não podemos aceitar o engessamento do setor que visa colocar a categoria para pagar as contas. A proposta da Fesspmesp é boa e vamos apoiar”, declara Toninho do Caps.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP