Comissão de Motoristas e Sindicato pedem continuidade do diálogo e medidas efetivas

A Comissão dos Motoristas continua focada na obtenção de mais valorização e reconhecimento do setor. No fim da tarde de ontem (6), nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, os diretores Marcelo Braga e Francisco Bezerra (Chiquinho), além dos membros da Comissão, se reuniram com a secretária da Administração, Soleny Pereira, a fim de debater novas propostas para melhorias no setor.

REUNIÃO - Mais uma vez, nosso líder Toninho do Caps providenciou e intermediou o diálogo junto ao Governo que, por meio de sua representante ouviu os anseios dos companheiros e se mostrou disposta em retomar as discussões sobre os baixos salários, falta de Plano de Carreira, entre outras reivindicações.

CONTINUIDADE - “Destacamos para a secretária que os companheiros estão com dificuldades e enfrentam uma desigualdade covarde se comparados aos trabalhadores terceirizados, tanto nas condições de trabalho, quanto em questões financeiras. Uma das medidas eficazes é consolidar o Plano de Carreira”.