Comissão de Motoristas e Sindicato pedem continuidade do diálogo e medidas efetivas
 
A Comissão dos Motoristas continua focada na obtenção de mais valorização e reconhecimento do setor. No fim da tarde de ontem (6), nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, os diretores Marcelo Braga e Francisco Bezerra (Chiquinho), além dos membros da Comissão, se reuniram com a secretária da Administração, Soleny Pereira, a fim de debater novas propostas para melhorias no setor.

REUNIÃO - Mais uma vez, nosso líder Toninho do Caps providenciou e intermediou o diálogo junto ao Governo que, por meio de sua representante ouviu os anseios dos companheiros e se mostrou disposta em retomar as discussões sobre os baixos salários, falta de Plano de Carreira, entre outras reivindicações.

CONTINUIDADE - “Destacamos para a secretária que os companheiros estão com dificuldades e enfrentam uma desigualdade covarde se comparados aos trabalhadores terceirizados, tanto nas condições de trabalho, quanto em questões financeiras. Uma das medidas eficazes é consolidar o Plano de Carreira”.

LEIA TAMBÉM - Motoristas protestam em frente à prefeitura e cobram ações


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP