Encontro das Centrais Sindicais, em São Paulo, lança Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora
As Centrais Sindicais se reuniram quarta, dia 6 de junho, no Sindicato dos Químicos de São Paulo, a fim de lançar a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora (Democracia, Soberania e Desenvolvimento com Justiça Social: Trabalho e Emprego no Brasil). O documento, que possui 22 itens, contém as datas de futuras ações nacionais do movimento sindical em prol dos trabalhadores do País. Ele será entregue a todos os candidatos à presidência, bem como deputados e senadores.

PRIMEIRA MOBILIZAÇÃO - O encontro deliberou que o dia 10 de agosto, uma sexta, será o Dia Nacional de Luta, data em que haverá várias paralisações da classe trabalhadora em todo o Brasil. Segundo os líderes das Centrais, este grande ato será o pontapé inicial para enfrentar o atual momento de crise e desemprego. A principal bandeira de luta vai contra a Reforma Trabalhista, que retirou direitos.

ACOMPANHAMENTO - Todas as novidades de ações do movimento sindical referente à Agenda Prioritária e demais ações serão repassadas aqui no site.

CLIQUE AQUI E VEJA OS 22 ITENS DA AGENDA PRIORITÁRIA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP