Fique atento ao expediente diferenciado do Sintrasp na Copa nos dias 22 e 27 de junho
A Copa do Mundo de futebol é um evento que altera todo o calendário das instituições públicas e privadas em nosso País e os horários de funcionamento de órgãos públicos e entidades. Em acompanhamento ao expediente da Prefeitura,
no dia 22 de junho (sexta), devido ao jogo entre Brasil e Costa Rica, que vai ocorrer às 9 horas, o atendimento no Sintrasp será iniciado somente ao meio-dia.

PRÓXIMO JOGO - Já no terceiro jogo, que será entre Brasil e Sérvia, agendado
para o dia 27 de junho (quarta), às 15 horas, o expediente do Sindicato encerrará
às 14 horas. Reforçamos que esses horários acompanham o expediente oficial divulgado pela Administração para estes dois primeiros jogos durante a semana.

EXEMPLO - “É um momento em que o País apaixonado por esse esporte se une em uma só torcida. Não podemos esquecer de curtir com responsabilidade e sem exageros. Que algo de positivo dessa união possa ser aplicado nas questões de consciência política e adesão do povo com relação às pautas trabalhistas em tramitação no Congresso”, afirma nosso diretor de esportes Marcelo Braga.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP