Restaurante do Servidor é uma das nossas conquistas que beneficia o funcionalismo
O que muita gente não sabe até hoje é que o Restaurante do Servidor é uma conquista do Sintrasp em prol do funcionalismo municipal de Osasco. O local que oferece comida de qualidade por um preço simbólico, é fruto de uma longa luta do Sindicato com o Governo para atender o anseio dos trabalhadores da Prefeitura.

CONQUISTA -
Poucas entidades reivindicaram e conquistaram um benefício de tal proporção como o Sintrasp ao consolidar o ganho. Por conta disso, os Servidores pagam valores simbólicos por uma refeição de qualidade, como é oferecida pela Sodexo. A empresa é séria e está presente em vários países desenvolvidos.

ALMOÇO -
O Servidor paga somente R$ 1,00 por refeição e a Administração arca com o valor de R$ 7,54, o que totaliza R$ 8,54;

DESJEJUM -
É 100% gratuito para Servidores Operacionais e custeado pela Prefeitura no valor de R$ 4,04 (os que são retirados no restaurante pelo próprio Servidor) e R$ 6,33 (incluindo o transporte até os setores).

RESUMO -
No total, são oferecidos cerca de 27.700 refeições entre Servidores Contratados, Aposentados, Efetivos e Comissionados da Prefeitura, IPMO e Câmara Municipal, o que totaliza a média da soma mensal de R$ 3.642.962,09, para que os companheiros tenham acesso a refeições de qualidade na semana.

SUCESSO - Nosso presidente Toninho do Caps declara: “O que se consegue comer com um real? Por esse valor os Servidores são beneficiados por comida decente. Temos muito orgulho em ter protagonizado essa importante vitória para
o funcionalismo, que perdura até hoje em razão de uma iniciativa acertada”.