Reunião na Secretaria de Educação promove continuidade ao debate do Plano de Carreira
O Sintrasp, representado pela vice-presidente Marta Barreto, o secretário-geral João Ferreira e o diretor Jessé de Castro, esteve em um novo encontro na Secretaria de Educação, ontem, dia 14, para tratar do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) do setor e debater novas melhorias para a categoria.

PONTOS PRINCIPAIS - O encontro tratou dos seguintes assuntos: recesso dos Servidores do Apoio da Educação; assédio moral com Professores PDI; liberação de dois profissionais por unidade para o Seminário de Readaptação e a Base Nacional Curricular. As reuniões devem continuar e traremos detalhes no site.

AVALIAÇÃO - Marta afirma: "A cada reunião temos avançado um pouco mais nos debates em prol de melhorias na Educação. Contamos com o engajamento total de nossa diretoria e esperamos que avanços sejam concretizados em breve. Manteremos os companheiros muito bem informados dos próximos debates".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP