Sindicato realiza vistoria no PS Pestana
e verifica irregularidades mesmo com reforma

A equipe de vistoria do Sindicato voltou ao Pronto-socorro do Pestana para realizar uma nova vistoria, ontem (14). Na última visita (relembre), nosso perito Leonardo Guimarães verificou inúmeras irregularidades e o Sintrasp encaminhou o pedido de melhorias urgentes no local. No último dia 4 de junho, a Prefeitura entregou a obra de reforma no local. Apesar disso, ainda constatamos alguns problemas graves.

IRREGULARIDADES - Nossos diretores verificaram diversos problemas na manutenção do PS, como no telhado, pintura, instalações elétricas precárias, extintores vencidos, um setor de psiquiatria sem condições de trabalho e a unidade não possui o atestado de vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), e ambulâncias em péssimo estado, com pneus carecas, sem retrovisor e com vidros vulneráveis. Tudo isso será encaminhado à Prefeitura para resolver os problemas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Nossa visita feita em outubro de 2017 deu resultados, pois a reforma foi feita no PS. Contudo, deixaram fatores importantes para trás e o Sindicato esta aqui para verificar e cobrar as soluções. Não podemos permitir que os Servidores que atuam no local sofram riscos em seu trabalho. Estamos ligados no caso".