Guarda Civil Municipal completa 28º aniversário com celebração em frente à Prefeitura
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Osasco celebrou hoje, dia 18 de junho, o seu 28º aniversário com uma grande festa em frente à Prefeitura. Durante toda a manhã houve música com a banda da Guarda, homenagens aos profissionais e a presença de lideranças políticas que parabenizaram a companhia pelo dia de celebração.

HISTÓRIA - A Guarda Municipal é a denominação utilizada no Brasil para designar as instituições que podem ser criadas pelos municípios para colaborar na segurança pública utilizando-se do poder de polícia administrativa delegado pelo município através de leis complementares. Em Osasco, a GCM foi criada em 1990.
Clique aqui
e saiba mais sobre a história do órgão no Brasil.

HOMENAGEM - O Sintrasp parabeniza todos os Servidores que atuam na Guarda Civil Municipal de Osasco pelos valorosos serviços prestados ao município.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP