Sintrasp convoca Servidores administrativos para eleger Comissão de debate do PCCS
O Sintrasp convoca todos os Servidores públicos que atuam na área administrativa para reunião na sede do Sindicato com o objetivo de definir uma Comissão para participar dos debates referentes à implantação do Plano de Carreira da categoria. Será na segunda, dia 25, às 17 horas. Anote na agenda e participe!

ENDEREÇO -
O Sintrasp fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco. “Sua presença é fundamental, Servidor. Programe-se e participe da vida do seu Sindicato”, afirma o presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps.