Flickr do Sindicato já tem quase sete mil imagens de ações em prol da categoria
O Sintrasp, desde 2015, tem uma conta no Flickr, um dos álbuns de fotografias mais conhecidos do mundo. Na prática, as quase sete mil imagens postadas naquele espaço são uma comprovação do trabalho da atual diretoria da entidade. São fotos de ações sindicais e sociais, visitas na base, reuniões com Servidores e representantes da Prefeitura, etc. Acesse agora mesmo para conferir!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Toninho do Caps afirma: "O Sintrasp tem aproveitado as evoluções tecnológicas para se aproximar do trabalhador. Ainda temos muito para avançar em nosso contato permanente com o Servidor, mas estamos no caminho certo. Daqui dez anos ou mais, vamos entrar no Flickr e lembrar de muitas ações impactantes na vida do trabalhador".

LINKS PARA O SITE - Caso ainda não tenha acessado o Flickr não perca tempo. Em cada imagem postada, temos o assunto referente àquele fato e, logo abaixo da introdução, temos um link. Com um clique, será direcionado para o site do Sintrasp. "Convido a cada Servidor para conferir o trabalho deste Sindicato. Desde 2015 intensificamos nossas ações", arremata João Carlos Ferreira, secretário-geral.