Diretores do Sintrasp recebem Servidor para tirar dúvidas e reafirmar luta pela categoria
Nossos diretores Nazaré Fernandes Teixeira e Marcelo Lucas Braga receberam na manhã de 19 de junho, na sede da entidade, o Servidor Francisco Alexandre da Silva, funcionário da Secretaria de Obras. O companheiro presta valorosos serviços à cidade há mais de 27 anos e veio dialogar com as lideranças para saber mais das últimas informações e ficar por dentro das lutas do Sindicato atualmente.

FALA AÍ, NAZARÉ

“Ah...se todos fizessem assim como Francisco. Foi um bate-papo muito agradável. Explicamos alguns detalhes da Campanha Salarial, a importância da categoria estar engajada na luta sindical e orientamos o companheiros a participar ativamente da vida da entidade”, diz Nazaré. Já o diretor Marcelo completa: “Servidor consciente vem ao Sindicato sim, para saber de seus direitos e das ações sindicais”.

VENHA AO SINTRASP, SERVIDOR(A)
Infelizmente, existem pessoas plantando mentiras e discórdias pela base. Por isso, pedimos aos Servidores para entrarem em contato com o Sintrasp em caso de dúvidas. Venha à sede, rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Atendemos de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30. ESPERAMOS POR VOCÊ!