20 de junho é o Dia Nacional do Vigilante Parabenizamos os Servidores do segmento!
 
O Dia Nacional do Vigilante é celebrado hoje, dia 20 de junho. Parabenizamos todos os Servidores do setor pelos valorosos serviços prestados ao município, protegendo os locais onde atuam em sua jornada de trabalho diária. O dia 20 foi escolhido pois, neste dia, em 1983, foi aprovada a lei que regulamenta a profissão.

DETALHES - De acordo com a Confederação Nacional de Vigilantes e Prestadores de Serviços (CNTV), existem no Brasil cerca de 1,8 milhões de profissionais na categoria, gerando movimentação de cerca de R$ 15 bilhões por ano. A maior conquista para os companheiros até hoje foi a aprovação do adicional de periculosidade de 30%, finalmente aprovado pela Lei 12.740/2012.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: “Deixo aqui meus parabéns aos Servidores Vigilantes em Osasco. Sabemos da importância deste trabalho e o quanto esses companheiros se dedicam pela cidade. Reafirmo o compromisso de luta de toda a diretoria do Sintrasp por mais direitos e melhorias neste setor tão precioso para o município”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP