Comissão de Servidores Administrativos participa da primeira reunião do PCCS

Após a definição da Comissão de Servidores Administrativos para acompanhar as reuniões sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria (veja matéria), os membros eleitos e os diretores João Ferreira e Antônio Bino participaram do primeiro encontro com o Governo para iniciar os debates do assunto.

CONTINUIDADE - A cada reunião, além dos três membros da Comissão (um Oficial Administrativo; um Atendente e um Auxiliar de Recursos Humanos), uma equipe de dirigentes acompanhará as discussões com os representantes da Prefeitura. Fique ligado no site e redes sociais onde divulgaremos todos os avanços.

AVALIAÇÃO - João Ferreira, secretário-geral do Sintrasp, afirma: “Esse primeiro encontro foi muito produtivo. A cada reunião iremos pontuar algum item para formar um projeto completo e com avanços concretos aos Servidores Administrativos. O Sindicato sempre está na luta por melhorias em todos os setores”.