Participamos de reunião no RH que tratrou do Plano de Carreira dos Operacionais e Fiscais
A construção do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para os Servidores Operacionais e Fiscais começou efetivamente na tarde de hoje (4). Representado pelo líder Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), o secretário-geral João Ferreira e o diretor Marcelo Lucas Braga, o Sintrasp marcou presença na primeira reunião de representantes de cada um destes setores com a equipe de Recursos Humanos (RH) do Governo. Um encontro produtivo e que terá continuidade.

PRIMEIRO PASSO - Os Servidores Operacionais, Sindicato e representantes da Prefeitura se reuniram às 14 horas para dar início aos debates sobre o plano. Logo em seguida, às 15h30, foi a vez dos Fiscais. Cada Comissão pôde apresentar as principais reivindicações do setor para incluir na proposta de carreira. Em breve novas reuniões darão andamento ao documento que seguirá para a Câmara.

AVALIAÇÃO - João afirma: "Tivemos dois encontros produtivos para apresentar os principais problemas de cada categoria. Agora é colocar em prática as análises de cada setor e montar um plano que atenda as reivindicações dos companheiros e dar andamento na negociação com o Governo. Esperamos bons frutos destes encontros sobre o Plano de Carreira dos Servidores Operacionais e dos Fiscais".