Agentes de Trânsito e Sintrasp debatem melhorias no setor com Administração
Os debates do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos Agentes de Trânsito do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) tiveram início hoje (5). O Sintrasp, o representado pelo presidente Antônio Rodrigues dos Santos e o secretário-geral João Ferreira, junto à Comissão de trabalhadores, participou da reunião na Prefeitura com a equipe do RH (Recursos Humanos) sobre o PCCS.

O ENCONTRO -
O debate entre a Comissão de Agentes, Sintrasp e representantes deu-se início com a leitura da proposta inicial feita pela categoria. Em seguida, iniciou um debate sobre os pontos principais reivindicados pelos companheiros e as soluções que devem ser incluídas no PCCS final. Uma nova reunião já está marcada e traremos a cobertura no site e redes sociais.

FALA AÍ, JOÃO -
Nosso secretário-geral, João Ferreira, afirma: “Tivemos um encontro muito produtivo junto aos companheiros do Demutran com a equipe de RH da Prefeitura. Traçamos bons avanços para os próximos encontros e estamos acertando todos os pontos do Plano de Carreira. Estamos cumprindo o papel do Sindicato e continuamos na luta por melhorias no funcionalismo”.