Agentes de Trânsito e Sintrasp debatem melhorias no setor com Administração
Os debates do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos Agentes de Trânsito do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) tiveram início hoje (5). O Sintrasp, o representado pelo presidente Antônio Rodrigues dos Santos e o secretário-geral João Ferreira, junto à Comissão de trabalhadores, participou da reunião na Prefeitura com a equipe do RH (Recursos Humanos) sobre o PCCS.

O ENCONTRO -
O debate entre a Comissão de Agentes, Sintrasp e representantes deu-se início com a leitura da proposta inicial feita pela categoria. Em seguida, iniciou um debate sobre os pontos principais reivindicados pelos companheiros e as soluções que devem ser incluídas no PCCS final. Uma nova reunião já está marcada e traremos a cobertura no site e redes sociais.

FALA AÍ, JOÃO -
Nosso secretário-geral, João Ferreira, afirma: “Tivemos um encontro muito produtivo junto aos companheiros do Demutran com a equipe de RH da Prefeitura. Traçamos bons avanços para os próximos encontros e estamos acertando todos os pontos do Plano de Carreira. Estamos cumprindo o papel do Sindicato e continuamos na luta por melhorias no funcionalismo”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP