Encontro da Mesa Permanente de Negociação debate melhorias no setor da Educação
A Mesa Permanente de negociação entre o Sintrasp e a Prefeitura contou com uma nova reunião nesta tarde (5). Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, a vice-presidente Marta Barreto, o secretário-geral João Ferreira e o diretor Jessé Fernandes, se reuniram com a secretária de Administração Soleny Oliveira Pereira, o secretário da Educação José Toste e membros do Governo para debater melhorias no setor da Educação.

DEBATE - A pauta principal no encontro de hoje foi sobre o adicional de difícil acesso aos Servidores que residem longe de suas unidades de serviço. Além disso, diversos outros assuntos foram tratado no decorrer do encontro. Nossos dirigentes incluíram pautas importantes no debate, as quais foram ouvidas pela Prefeitura e terão continuidade para os próximos encontros da mesa.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho do Caps afirma: “A Mesa Permanente de Negociação é a melhor forma de manter o diálogo entre Prefeitura e entidade sindical sempre aberto. A cada encontro debatemos pautas específicas para resolver uma gama de demandas que o funcionalismo possui. Tivemos uma reunião produtiva e esperamos o atendimento do Governo o quanto antes”.