Não podemos compactuar com o GOLPE
 
Nos últimos dias, a palavra impeachment está em evidência na grande mídia e nos veículos alternativos de comunicação. Estão tentando derrubar uma presidente legítima, eleita pelo povo com a maioria dos votos. Se Dilma Rousseff cometeu erros sucessivos, isso sem dúvida ocorreu, mas não justifica este balbuceio golpista que está se fortalecendo cada vez mais.

ENTENDA -
Para que o pedido de abertura de impeachment tenha consistência, devem existir provas de que o mandatário cometeu algum crime comum (como homicídio ou roubo) ou crime de responsabilidade - que envolve desde improbidade administrativa até atos que coloquem em risco a segurança do País.

JOGO POLÍTICO -
Infelizmente, hoje, o Congresso Nacional se transformou em uma "CASA DE CHANTAGENS". Os interesses particulares estão sendo priorizados, quando na verdade a vontade soberana do povo deveria prevalecer. A "crise econômica" anunciada nos últimos meses, após as tentativas rasteiras de impeachment, comprovam que as consequências dela deve-se à crise política.

O QUE ESTÁ EM JOGO -
Como muitos sabem, a democracia brasileira é recente. E, caso seja sacramentado esse processo de impeachment, iremos enfraquecer a vulgocracia, que nada mais é que o governo soberano do povo. Eu, Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, pertencente a uma entidade que lutou pela democracia no País, sou contra a tentativa de golpe de um pequeno grupo de parlamentares.
 
Toninho do Caps é presidente do Sintrasp. Foi eleito com maioria dos votos e tem a confiança do setor
 
É momento da sociedade em geral abrir os olhos e entender que por trás dessa tentativa de impeachment muitos interesses estão em jogo, menos o do povo. É momento da presidente Dilma conclamar as entidades representativas para combater este golpe que estão tentando emplacar contra o seu governo.

A democracia é uma conquista do povo.
Diga não ao GOLPE. Lute pela democracia.

ANTONIO RODRIGUES DOS SANTOS (TONINHO DO CAPS) - É presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Osasco e Região (Sintrasp); é diretor da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) - www.fesspmesp.com.br; e dirigente da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) - www.cspmbrasil.com.br

LEIA O EDITORIAL ANTERIOR
Trabalho, trabalho e mais trabalho. É o principal compromisso da minha gestão

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelo telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas rede sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque

PARCERIAS DO SINTRASP