Ouça a matéria!
A Justiça deu 10 dias para o Sintrasp se manifestar no processo do Difícil Acesso. Agora, Professores e Profissionais do Apoio da Educação terão até o dia 26 de fevereiro para conferirem os valores ATUALIZADOS nas planilhas de cálculos do processo do Difícil Acesso nº 1024522-91.2021.8.26.0405. O documento está disponibilizado no site e todos terão acesso.
COMO FUNCIONARÁ?
Caso o Professor ou Profissional do Apoio, após conferir a planilha, não concordar com os valores a receber, deverá entrar em contato com o Sintrasp pelo WhatsApp da Casa do Professor (11) 964.619.733 e apresentar as seguintes informações:
1) Nome completo;
2) Número da matrícula;
3) Todos holerites do período;
4) Apresentar junto aos holerites o valor que entende ser o correto
MUITO IMPORTANTE – Se o Servidor na CONVERSA INICIAL NÃO fizer contato com essas três informações ESSENCIAIS, a comunicação com a Casa do Professor não prosseguirá – ISTO É, não haverá retorno!
AVALIAÇÃO DO SINTRASP
Estamos em uma das fases mais importantes do processo, pois a partir do momento que o Sintrasp, legítimo representante da categoria concordar com os valores, não poderemos voltar atrás. Confira com a máxima atenção possível – SEJA PRUDENTE – porque estamos tratando de um justo e merecido dinheiro que retiraram injustamente de vocês e todos estão muito ansiosos para receberem!
Todas as contestações deverão ser aferidas com os holerites e o valor que o Servidor entende ser correto receber!
WhatsApp da Casa do Professor (11) 964.619.733
ENTENDA O CASO DO FINAL DE 2023 ATÉ AQUI
Após a análise dos cálculos apresentados pela Prefeitura no processo do Difícil Acesso, no final de 2023, quando o Sintrasp constatou que faltavam inserir nas planilhas de cálculos os meses de MAIO e JUNHO de 2020, além do mês de AGOSTO de 2021, dia 1° de fevereiro, nosso Jurídico solicitou ao Judiciário, por meio de petição, a inclusão desses três meses nos autos, por parte da Prefeitura, com os valores devidamente corrigidos.
O Judiciário acatou nosso pedido, a Prefeitura apresentou as planilhas de cálculos atualizadas no processo do Difícil Acesso e agora SÓ RESTA O SINTRASP SE POSICIONAR!
Quando a prefeitura resolver pagar esse dificil acesso o dinheiro não valera mais nada !