Ouça a matéria!
Com o início de um novo ciclo administrativo, saudamos Gerson Pessoa e Wellington Formiga, respectivamente prefeitos de Osasco e Cotia. Desejamos uma gestão de êxito, pautada pelo compromisso com o bem-estar da população e a construção de uma cidade mais justa e eficiente. Também queremos estender nossos votos aos Servidores municipais, desejando um ano de 2025 repleto de conquistas, avanços e realizações.
Neste momento de transição e novos começos, é essencial que os gestores Gerson e Formiga reafirmem seus compromissos com as promessas feitas durante as campanhas eleitorais. Durante esse período, destacou-se a importância da defesa e valorização dos Servidores municipais – profissionais que são pilares na execução das políticas públicas e no atendimento às demandas da comunidade.
A Campanha Salarial de 2025, cujo tema será: “TUDO SUBIU! TÁ TUDO CARO! AUMENTO REAL JÁ”, surge como uma oportunidade ímpar para que os novos gestores demonstrem, desde o primeiro momento, o respeito e a consideração pelos Servidores. Valorizar quem dedica seu trabalho diário à construção de uma Administração eficiente e humana é um ato que transcende palavras e se traduz em ações concretas.
Reforçamos que a valorização dos Servidores não é apenas uma questão de justiça, mas também de estratégia administrativa.
Profissionais motivados e reconhecidos têm o poder de elevar os níveis de excelência no atendimento à população e na implementação de políticas públicas.
Por isso, convidamos os novos prefeitos a iniciarem seus mandatos cumprindo as promessas que ecoaram durante suas campanhas, mostrando que são verdadeiramente comprometidos com o progresso e o bem-estar coletivo. O diálogo aberto, o respeito às demandas e o reconhecimento do valor de cada Servidor municipal são os alicerces para construirmos juntos um futuro mais promissor.
Estamos confiantes de que este será um ano marcante, onde avanços importantes serão alcançados. Unidos, gestores e Servidores podem transformar desafios em oportunidades e levar nossa cidade a novos patamares de desenvolvimento e qualidade de vida.
Saudações sindicais.
Jessé de Castro Moraes é presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Osasco e Cotia (Sintrasp).