Ouça a matéria!
Centenas de Servidores rejeitaram ontem, dia 1º de abril, na sede do Sintrasp, as propostas do Governo relacionadas à Campanha Salarial 2024. O primeiro índice, apresentado na última reunião da Mesa de foi 3,68%. Entretanto, momentos antes da assembleia, o Governo Municipal elevou a proposta para 4,50%, também rejeitada pelos Servidores. O ato foi liderado pelo Sintrasp e APOS.
🙋🏻♂️🙋🏽 MANIFESTAÇÃO APROVADA
Em contrapartida, a categoria decidiu continuar na luta e aprovou manifestação para esta quarta, dia 3 de abril, às 19 horas, em frente à Prefeitura. É fundamental a participação de todos os Servidores, a fim de juntos ampliarmos as ações na defesa de salário, dignidade e melhores condições de trabalho.
PRESIDENTE JESSÉ DE CASTRO MORAES 🗣️
“Primeiramente, parabenizamos todos os Servidores presentes pela dedicação e a consciência de luta por valorização e dignidade. Destaca-se ainda o anseio do funcionalismo, não apenas por melhores salários e ampliação de benefícios, mas também pela necessidade de melhores condições de trabalho, estrutura, saúde mental, e muitos outras prioridades. As vozes desses Servidores estão reverberando nas Secretarias da Prefeitura por questões sociais e não é de hoje.”
OFICIALIZAMOS A PREFEITURA DA REJEIÇÃO 📄
Logo na manhã desta terça, dia 2 de abril, o Sintrasp protocolou o Ofício nº 021/SINTRASP/2024 para oficializar a Administração da rejeição pelos Servidores das duas propostas (3,68% e 4,50%), além de informar da manifestação de quarta (3) e solicitar a reabertura das negociações entre a Prefeitura, o Sintrasp e APOS.
SERVIDOR: o momento é de luta!
Participe da manifestação em frente à Prefeitura e traga mais um. A categoria decidiu: MERECEMOS MAIS e vamos juntos lutar por isso!