Marta Barreto, vice-presidente do Sintrasp,
é destaque no site da Federação dos Servidores

Nossa vice-presidente Marta da Silva Barreto é manchete no site da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo). Ela concedeu uma entrevista exclusiva onde falou sobre sua carreira como Servidora e sua atuação nos últimos sete anos como diretora do Sindicato. O bate - papo também destacou as lutas e bandeiras defendidas pela sindicalista.

FICHA - Marta tem mais de 30 anos de serviço público e seu cargo atual na Administração é Professora de Educação Básica. Antes, atuava na Pasta de Promoção Social. Seu cargo era Supervisora de Creche. Entrou no Sindicato em 2009 como 2ª tesoureira e, na nova chapa de 2015, ocupou o posto de vice.

A entrevista está muito boa e vale a pena conferir. Clique aqui e acesse!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Marta Barreto é presença garantida em movimentos que defendem o trabalhador de Osasco e região