TERCEIRIZAÇÃO - Sempre alertamos o Governo municipal sobre esse desserviço à sociedade!
 
O Sintrasp sempre se posicionou contra a terceirização das repartições públicas. Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) enfatizou isso em um de seus editoriais (leia aqui). Porém, o Governo (nas três esferas: Federal, Estadual e Municipal), não está muito interessado nisso. Como exemplo temos a nova troca de gestão do Hospital Antônio Giglio, em Osasco, o que causa ainda mais transtornos, não apenas para a população, mas aos Servidores.

TEM MAIS - Outro exemplo que temos é a quebra recente de contrato da Prefeitura com o Laboratório Ghenfold, especializado em serviços de Raio-X. Mais um motivo que deixará unidades de Saúde desfalcadas, causará prejuízos e será um grande desserviço à sociedade e aos Servidores. Unidades grandes e importantes de um município, como é o Amador Aguiar, por exemplo, que possui um papel fundamental na cidade de Osasco, não podem ser sucateadas com a terceirização.

AVALIAÇÃO - "É fato que as justificativas para aprovação são inúmeras. O que não se diz é que tudo isso beneficia apenas os patrões e prejudica todos os empregados, em especial Servidores públicos. Sempre iremos reprovar tais medidas que venham prejudicar os trabalhadores. Estamos atentos e na luta para garantir valorização de toda a categoria", afirma nosso presidente Toninho do Caps.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP